3 de junho de 2016

Criatividade para atrair clientes

A aquisição da casa própria é, segundo pesquisas, o sonho de muitos brasileiros. Visando, além de impulsionar as vendas, realizar esse desejo, as empresas presentes na 12ª edição do Feirão Caixa trarão aos consumidores uma vasta opção de imóveis, com metragens e características diversas, muitos com ofertas e descontos chamativos e tentadores.

Reunindo imóveis para diversos gostos e bolsos, a MRV Engenharia é exemplo de empresa que oferecerá vantagens aos clientes. “Nosso foco é o atendimento ao público que ganha entre três e seis salários mínimos, mas temos opções de imóveis de até R$ 700 mil. Estamos com ofertas bem legais, inclusive, com campanha para bancar taxas como o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI)”, comenta Sandro Perin, gestor executivo comercial da Regional Belo Horizonte. De acordo com ele, durante o evento, a empresa trabalhará com 2.500 unidades, além de alguns lançamentos.

Atendendo ao foco do evento, que neste ano, é a comercialização de imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida, a Construtora Tenda também oferecerá aos clientes mil unidades com esse perfil, abrangendo Belo Horizonte e região metropolitana. Ao todo, serão 15 empreendimentos, sendo 12 deles prontos para morar e três lançamentos.
“Durante o evento, os clientes que visitarem nosso stand encontrarão descontos especiais e isenção total de taxas cartorárias (registro de escritura) e do ITBI nas unidades adquiridas. Se estiverem de posse de toda a documentação, além de serem aprovados na hora, os clientes conseguirão gerar seus contratos de compra e venda e assinar toda a documentação para darem entrada no financiamento”, menciona Alexandre Millen, diretor regional da construtora em Minas.
Aqueles que passarem pelo espaço reservado para a Precon Engenharia também irão se deparar com propostas para facilitar a realização do sonho da casa própria. “Teremos condições exclusivas de pagamento: entrada parcelada em até 36 vezes; parcelas de até R$ 299; apartamentos a partir de R$ 129 mil. Enfim, teremos todas as condições para que o cliente não saia do Feirão sem fechar negócio”, menciona o diretor comercial da empresa, Felipe Bernardes, revelando que a empresa tem opções na planta com elevador, um diferencial para o público do Minha Casa, Minha Vida.
Atendimento. Participando do Feirão pela sexta vez, a AP Ponto, que apresentará seus empreendimentos localizados em Belo Horizonte e na região metropolitana, em cidades como Betim, Contagem e Vespasiano, espera movimentar cerca de R$ 12 milhões em negócios durante o evento.
Segundo o diretor da construtora, Bruno Lafetá, para atrair os clientes, aproximadamente R$ 160 mil foram investidos na montagem do stand, que contará com um espaço exclusivo e com serviços diferenciados para facilitar a compra do imóvel. “A aquisição da casa própria, muitas vezes, é um sonho. Por isso, apostamos em diferenciais para descomplicar esse desejo dos nossos clientes. O nosso stand contará com uma equipe multidisciplinar, que prestará um atendimento personalizado”, afirma Lafetá.
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário